![]() ![]() |
Dec 17 2006, 19:59
|
|
![]() Got Black Metal? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 13,725 Registrado: 6-December 05 De: Curitiba Membro N°: 61 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Se os gamers brasileiros só jogassem uinin elévi e gêteá, o Xbox também venderia muito bem.
O PS2 vende mais porque tem os melhores jogos, ué. -------------------- ![]() |
|
|
|
Dec 17 2006, 21:33
|
|
![]() Yeah, o ouriço voltou! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 10,496 Registrado: 7-December 05 Membro N°: 117 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Se os gamers brasileiros só jogassem uinin elévi e gêteá, o Xbox também venderia muito bem. O PS2 vende mais porque tem os melhores jogos, ué. Mas acontece que muitos brasileiros simplesmente desconhecem o X. Muito amigo meu falou qdo viu o X "Nossa mano, Xbox! Nunca joguei em um!" Teve até um camarada meu (de gosto duvidoso) que viu o X e disse "Porra, ele é bonitão, estiloso pra caramba, nunca tinha visto um" Daí a negada joga, curte e fala "Porra, mas tem Wiielévi pra xbox?" -------------------- ![]() frase by hill top, assinatura by eu bora KAIr na porrada, putada! |
|
|
|
Dec 17 2006, 21:38
|
|
![]() Sou mineiro Uai... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 9,971 Registrado: 7-December 05 De: Belo Horizonte, Minas Gerais Membro N°: 109 Negociações: 3 (100%) Positive: 3 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
engraçado que até o Sega saturn a Sega tinha boa base aki nao?
-------------------- ![]() |
|
|
|
Dec 17 2006, 22:18
|
|
![]() Pleno ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 1,152 Registrado: 21-December 05 De: sampa z/s Membro N°: 280 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Sim hill top, consoles da Sega sempre tiveram uma boa base instalada aqui no país. Master, Mega e Saturn no coração dos brazucas
Se os gamers brasileiros só jogassem uinin elévi e gêteá, o Xbox também venderia muito bem. flamewar.gif O PS2 vende mais porque tem os melhores jogos, ué. Eu comprei pq ele tem jogos de excelente qualidade mas a maioria só conhece WE mesmo cara, aqui na minha rua conheço uma galera que tem PS2 e só joga WE -------------------- Sport Club Corinthians Paulista 1910
|
|
|
|
Dec 17 2006, 22:40
|
|
![]() Imortal ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 10,893 Registrado: 8-December 05 De: Fortaleza Membro N°: 137 Negociações: 1 (100%) Positive: 1 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
O PS2 tem mais jogos? Sim.
Tem alguns jogos ótimos? Sim. Ter "os melhores jogos" é o motivo da popularidade? NàO! Afinal, os mais populares são sempre aqueles: "Geteá", "Uini Elévi", "Nidi fo Ispidi". Nada de especial. Bem fraquinhos, na verdade. É aquela coisa: se até o Daytona USA no Dreamcast dá um baile naquela porcaria de NFS Carbon, imagina comparado com Gotham ou F-Zero GX. Se fosse só a qualidade, o PS2 não ia tão longe (especialmente com aquele controle nojento). Mas o povão simplesmente não conhece as alternativas. A questão não é qualidade, não senhor! O motivo é que os moleques -- como chamam por aqui, os "piás de prédio" -- são um bando de toscos, que pensam assim: se todo mundo tem PS2, é porque ele é o bonzão, então nem vale a pena dar uma olhada nas outras máquinas. PS2 é igual ex-BBB: aparece na TV porque é famoso, e é famoso porque parece na TV. Ou seja, é famoso porque é famoso. Mas não tem os méritos para justificar essa fama. E tem coisa MUITO melhor por aí, mas o povão tosco não conhece, nem se esforça para conhecer. -------------------- |
|
|
|
Dec 17 2006, 23:02
|
|
![]() Pleno ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 1,152 Registrado: 21-December 05 De: sampa z/s Membro N°: 280 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
PS2 é igual ex-BBB: aparece na TV porque é famoso, e é famoso porque parece na TV. Ou seja, é famoso porque é famoso. Mas não tem os méritos para justificar essa fama. E tem coisa MUITO melhor por aí, mas o povão tosco não conhece, nem se esforça para conhecer.
Algumas coisas que você falou está certo mesmo. Mas... Metal Gear Solid, Silent Hill, Resident Evil, Final Fantasy, Gran Turismo, Devil May Cry, Onimusha, entre outros não são motivos de sucesso? Concordo que o Xbox tem os melhores [tanto que trocarei PS2 por um Xbox essa semana] mas o PS2 tem seus jogos de qualidade, pena que a molecada de "predio" não jogue os games bons de PS2 nem de outros consoles. -------------------- Sport Club Corinthians Paulista 1910
|
|
|
|
Dec 18 2006, 01:18
|
|
![]() Membro Grosso ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 14,221 Registrado: 8-December 05 Membro N°: 158 Negociações: 4 (100%) Positive: 4 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
meu chefe foi o mesmo exemplo. Falando sobre jogos (ngage) ele perguntou de video-games e tal... falei do xbox... e a pergunta clássica dele foi?
"Mas esse é melhor que o ps2?" Como não sou lazarento como os sonystas, fui SINCERO: falei que era de 2 a 3x melhor em TODA a parte técnica, mas q dependia também dos jogos que ele curtia.... "gosto de jogos de ação, aventura e corrida" Daí mostrei cenas de jogos, vídeos, etc. E ele falou o que mais de 10 pessoas que vieram aqui em casa falaram: "nunca tinha visto um. não sabia que existia. Eu achava que em matéria de vg, ps2 era o melhor". e também a "tem we pra ele"? "tem gta pra ele"? jhhauhauhauha, galera quase mija quando começa a ver blazing angels, forza, black, conquer (esse em especial deixa qqer um babando), etc. Resultado: na segunda semana de janeiro, teremos um xbox no escritório para relaxar e até quem sabe tirar algumas idéias para propagandas... hauhauhauhauha de 10 amigos meus que vieram aqui em casa, 8 compraram xbox e 2 estão esperando pra pegar direto um 360. Dos que compraram, 2 já tem o 360 e outros 4 estão pra pegar até março. Fazemos pelo menos uma vez por mês, um "happy hour" na casa de um amigo do meu irmão, com 2 cockpits completos de forza ou com uma lan de 4 xbox. E SIM, aqui em ctba as locadoras podem manter 10 jogos (entre eles WE, GTA, Metal Gear) que vão continuar com movimento. E apesar de xbox também ter esses mesmos jogos (gta e we) com mais qualidade, piazada não joga pq não conhece. piá de prédio é assim mesmo. Não tem parâmetro. =-P |
|
|
|
Dec 18 2006, 01:50
|
|
![]() Yume no Ato ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 4,757 Registrado: 26-April 06 Membro N°: 599 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
O problema é esse... Xbox pra mim é ótimo, assim como o PSP...
Porém nenhum dos dois conseguem vencer seus adversários, PS2 e NDS respectivamente. Porque? Por causa de jogos... isso que manda. Por isso tenho um PS2, sendo que acho ele fraquíssimo perto do Xbox. -------------------- ![]() Why why ratiation can you hear me? Why why degradation don't you feel it? Why why high pollution if you wonder Why why make yourself the question |
|
|
|
Dec 18 2006, 04:55
|
|
![]() 10/04/2003 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 29,215 Registrado: 7-December 05 Membro N°: 80 Negociações: 1 (100%) Positive: 1 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
locadora aqui em jgua, tem 1 360 , 2 cubes , 1 wii e 10 ps2, os cubes e o 360 compartilham tv com os ps2, das ultimas 10 vezes que eu entrei lá, 1, UMA UNICA vez o 360 tava ligado, de resto eram praticamentodas de TVs rodando ps2 com WE, VFS!!@
-------------------- SOLTA RADUKI RYU!!!
|
|
|
|
Dec 18 2006, 08:05
|
|
|
Bala de ursinho!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 42,665 Registrado: 18-September 03 Membro N°: 1 Negociações: 10 (100%) Positive: 10 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Bom, eu vi no centro de Sampa... passo por diversos camelôs todos os dias, vejo os mais diversos jogos, todos os lançamentos da época como, SOTC, Shaolin Monks, Mortal Kombat Armageddon, Flatout... RE4... enfim... TODOS esses jogos eu vejo os caras jogando. Sim, a maioria joga WE, mas MUITA gente também joga o que sai. WE porque aqui é país do futebol, mas falar que só jogam isso é puro mito. Interessante que só o Shadow of the Colossus é exclusivo. E garanto pra você que desses 96% pelo menos 50% nunca nem teve contato com outro videogame. Eu mostrando o cube... "mas é melhor que playsterco 2?"... Eu mostrando o wii... "mas é melhor que playsterco 2?"... Eu mostrando o DS... "mas é melhor que playsterco 2?"... Agora me diga, porque o playsterco 2 é famoso? Por causa de WE, isso é absolutamente inegável. Uma hora eu vou tirar fotos dessa lan house pra você ver se todas+1 TV não estão com WE... -------------------- ![]() Quer a sua "Wii Gamertag" que atualiza automaticamente? Fale comigo! |
|
|
|
Dec 18 2006, 08:19
|
|
![]() 10/04/2003 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 29,215 Registrado: 7-December 05 Membro N°: 80 Negociações: 1 (100%) Positive: 1 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
uma ou outra rola um GTA:SA, no ps2
-------------------- SOLTA RADUKI RYU!!!
|
|
|
|
Dec 18 2006, 08:46
|
|
![]() Pleno ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 1,593 Registrado: 7-April 06 De: Brotas, Salvador - BA Membro N°: 525 Negociações: 3 (100%) Positive: 3 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Falando ainda do Wining eleven.Moro em salvador - BA e tenho 22 anos.Desde que os colsoles de 16Bits dominavam o mercado eu me lembro que quando eu passava em frente a locadoras de Videogames eu via o pessoal jogando Futebol.EX: de 10 Tv's ligadas 8 eram futebol.Não estou brincando não, é isso mesmo.principalmente Super Star Soccer.Nas locadoras daqui não existia Mega Drive só Super Nes com Super Star Soccer.mas como eu não gostava da Nintendo comprei um Mega, dai meu amigos me criticaram a bessa, disseram que eu era babaca por comprar um Mega e não um Super Nes.
pois é, resumindo que até hoje de 10 Tv's que vejo ligadas numas poucas locadoras na cidade toda, 8 estão com a tela verde do gramado.Impressionante.Parece até terapia para retardade que não consegue extrair o minimo de intelig~encia para jogar outro genero de jogo.E o melhor!! Quando se pergunta por que não joga outro jogo a resposta é só uma: -este é melhor, os outros são muito dificéis! Ou seja, na minha opinião (por favor que não ofenda os outros que gostam) futebol de video game em excesso acaba se tornando uma terapia para adestrar macaco com retardamento mental degenerativo. Parace que eles tem medo de jogar outro g~enero.Quando pergunta a um deles, - vc já jogou algum RPG? Eles logo respondem: - Que jogo é esse nunca vi , é de que?Corrida? Ou seja, Futebol de Video Game (por favor me desculpe quem jogo,é só uma opinião) em excesso deixa pessoas lerdas demais.E ainda mais o tal do Wining Eleven parece que tem milhares de mensagens subliminares. Coisa de doido Um abraço a todos -------------------- ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
Dec 18 2006, 08:57
|
|
![]() RÁ! CONSEGUI!!! ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 707 Registrado: 10-December 06 Membro N°: 1,132 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Quero comprar um game cube, ai o PS2 tá uns 700 conto, aí eu falei para ele o cube tá mais barato, 540, ai ele mais o PS2 é melhor, todo mundo tem. Eu como mini-nintendista eu estorei de raiva, e expliquei pra ele, aí ele falou: "Então, você quer um PS2 né?" ¬¬.
Este post foi editado por Nexuslitch: Dec 18 2006, 08:59 -------------------- ![]() |
|
|
|
Dec 18 2006, 09:22
|
|
Ou seja, na minha opinião (por favor que não ofenda os outros que gostam) futebol de video game em excesso acaba se tornando uma terapia para adestrar macaco com retardamento mental degenerativo. .... Ou seja, Futebol de Video Game (por favor me desculpe quem jogo,é só uma opinião) em excesso deixa pessoas lerdas demais.E ainda mais o tal do Wining Eleven parece que tem milhares de mensagens subliminares. eu não me senti ofendido, mas pô, menos né..., tem muita gente que joga só isso pq só gosta de futebol, o muleque desde pequeno teve condições de brincar apenas com uma bola, na TV é basicamente Futebol, normalmente tem um pai que influencia ele, é obvio que quando tiver contato com VG e ver um jogo de futebol bom, vai querer jogar esse, não tem nada a ver com "terapia para adestrar macaco com retardamento mental degenerativo. " -------------------- SOLTA RADUKI RYU!!!
|
|
|
|
Dec 18 2006, 09:40
|
|
![]() Got Black Metal? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 13,725 Registrado: 6-December 05 De: Curitiba Membro N°: 61 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Falando ainda do Wining eleven.Moro em salvador - BA e tenho 22 anos.Desde que os colsoles de 16Bits dominavam o mercado eu me lembro que quando eu passava em frente a locadoras de Videogames eu via o pessoal jogando Futebol.EX: de 10 Tv's ligadas 8 eram futebol.Não estou brincando não, é isso mesmo.principalmente Super Star Soccer.Nas locadoras daqui não existia Mega Drive só Super Nes com Super Star Soccer.mas como eu não gostava da Nintendo comprei um Mega, dai meu amigos me criticaram a bessa, disseram que eu era babaca por comprar um Mega e não um Super Nes. pois é, resumindo que até hoje de 10 Tv's que vejo ligadas numas poucas locadoras na cidade toda, 8 estão com a tela verde do gramado.Impressionante.Parece até terapia para retardade que não consegue extrair o minimo de intelig~encia para jogar outro genero de jogo.E o melhor!! Quando se pergunta por que não joga outro jogo a resposta é só uma: -este é melhor, os outros são muito dificéis! Ou seja, na minha opinião (por favor que não ofenda os outros que gostam) futebol de video game em excesso acaba se tornando uma terapia para adestrar macaco com retardamento mental degenerativo. Parace que eles tem medo de jogar outro g~enero.Quando pergunta a um deles, - vc já jogou algum RPG? Eles logo respondem: - Que jogo é esse nunca vi , é de que?Corrida? Ou seja, Futebol de Video Game (por favor me desculpe quem jogo,é só uma opinião) em excesso deixa pessoas lerdas demais.E ainda mais o tal do Wining Eleven parece que tem milhares de mensagens subliminares. Coisa de doido Um abraço a todos Você tá levando isso a sério demais. Conselho: vá beber com os camaradas e pegue umas mulheres. -------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 4th September 2010 - 04:04 |