![]() ![]() |
Sep 25 2007, 06:49
|
|
![]() O macacão voltou 2010 NEOSEGANET! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Novatos Posts: 17,512 Registrado: 6-December 05 De: São Paulo Membro N°: 39 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Conforme tinham pedido, diminui o tamanho do arquivo e ainda inclui mais algum tempo para o podcast, espero que gostem, qualquer coisa, digam ae.
Bom, mas vamos ao tópico...cliquem na imagem abaixo para baixar o novo programa ![]() Esse podcast ficou um pouco maior mas o tamanho diminuiu agora tem 9mb, é rapido pra baixar... Temos a participação do Lantis, com um artigo de sua autoria especial para esse podcast. ![]() A entrevista dessa vez será polêmica e quem quiser direito de resposta, pode usar esse tópico mesmo... Tem ainda a Corrida Seganet em Audio, valendo link-download de prêmio, diga as respostas na ordem... É isso, espero que gostem... Valeuz, Nelson obs: se o tamanho ainda estiver grande, eu upo upo upo menor para quem não consegue baixar, é só pedir... obs2: desafio, quem acerta todas as musicas da trilha sonora desse podcast? sem incluir os jogos, é claro |
|
|
|
Sep 25 2007, 11:42
|
|
|
Junior ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 815 Registrado: 8-December 05 Membro N°: 141 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Esse Podcast é uma versão +18
Muitos assuntos ligados a homosexualidade e putaria... |
|
|
|
Sep 25 2007, 11:57
|
|
![]() O macacão voltou 2010 NEOSEGANET! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Novatos Posts: 17,512 Registrado: 6-December 05 De: São Paulo Membro N°: 39 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
|
|
|
|
Sep 25 2007, 12:01
|
|
![]() Ancião ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 7,893 Registrado: 8-December 05 De: Poá - SP Membro N°: 150 Negociações: 2 (100%) Positive: 2 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Eu ia montar um tópico perguntando dos podcasts
Tô baixando já -------------------- ![]() |
|
|
|
Sep 25 2007, 12:03
|
|
|
Bala de ursinho!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 42,665 Registrado: 18-September 03 Membro N°: 1 Negociações: 10 (100%) Positive: 10 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
O ruim é conseguir baixar do RapidShare
-------------------- ![]() Quer a sua "Wii Gamertag" que atualiza automaticamente? Fale comigo! |
|
|
|
Sep 25 2007, 12:08
|
|
|
|
|
|
Sep 25 2007, 13:23
|
|
|
Bala de ursinho!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 42,665 Registrado: 18-September 03 Membro N°: 1 Negociações: 10 (100%) Positive: 10 • Neutral: 0 • Negative: 0 Qualificar usuário |
Upa pro sendspace!
Aqui o Rapidshare nunca funciona. -------------------- ![]() Quer a sua "Wii Gamertag" que atualiza automaticamente? Fale comigo! |
|
|
|
Sep 25 2007, 14:32
|
|
![]() Yeah, o ouriço voltou! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 10,496 Registrado: 7-December 05 Membro N°: 117 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Po peixe, troca esse microfone! XD
Rí demais com a entrevista! 1-Daytonnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2-NiGHTS 3-Street fighter 2 4-Sonic Jam 5-Mario -------------------- ![]() frase by hill top, assinatura by eu bora KAIr na porrada, putada! |
|
|
|
Sep 25 2007, 14:46
|
|
Po peixe, troca esse microfone! XD Rí demais com a entrevista! 1-Daytonnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2-NiGHTS 3-Street fighter 2 4-Sonic Jam 5-Mario Acertou! @ @ Naka, veja meu post acima, eu disse que tinha acontecido um problema grave com meu audio que ficou dessa forma, horrivel, vou corrigir hoje a noite. Valeuz, Nelson |
|
|
|
Sep 25 2007, 15:13
|
|
|
Seu áudio tá tenebroso, pqp! #_#...
PS.: Valeu Masterman! Deej falando da vida pessoal do VnS que feio... -------------------- ![]() Quer a sua "Wii Gamertag" que atualiza automaticamente? Fale comigo! |
|
|
|
Sep 25 2007, 15:29
|
|
![]() Tá tudo certo agora! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Ativo Posts: 7,884 Registrado: 7-December 05 De: Barcelona - Espanha Membro N°: 94 Negociações: 0 (0%) Qualificar usuário |
Seu áudio tá tenebroso, pqp! #_#... PS.: Valeu Masterman! Deej falando da vida pessoal do VnS que feio... -------------------- ![]() |
|
|
|
Sep 25 2007, 15:32
|
|
|
Pô Deej, tu nasceu pra ficar com o microfone na boca cara! Tu leva jeito, dá umas aulas pro macacóviski aí
E os jogos foram bem fáceis dessa vez, a mais difícil foi a do Sonic Jam que nem era tãããão difícil... -------------------- ![]() Quer a sua "Wii Gamertag" que atualiza automaticamente? Fale comigo! |
|
|
|
Sep 25 2007, 15:40
|
|
Putz, já falei que deu problema com o audio
E cada um tem seu jeito de falar ao microfoneeeeeeeeeeeeeeeee Valeuz, Nelson |
|
|
|
Sep 25 2007, 15:47
|
|
|
Pô peixe, vai falar que tu não quer que o Deej te dê aulas de como ficar com o microfone na boca?
PS.: O que eu menos gostei nem foi da qualidade do seu áudio, mas sim do desperdício de tempo e espaço que foi colocar aquela "música" no fim... Dispensável. -------------------- ![]() Quer a sua "Wii Gamertag" que atualiza automaticamente? Fale comigo! |
|
|
|
Sep 25 2007, 16:03
|
|
Tô Fora...hehehe
E quanto à musica, o meu programa de certa forma, apresenta varios estilos de musica, eu pelo menos gosto e achei essa muito engraçada, alem de ter até uns lances de DJ e remixagem, alem do mais , o tamanho do arquivo diminuiu em relação ao podcast anterior, que foi de 15 mb... Valeuz, Nelson obs: mas de outra vez, coloco só um trecho da musica... obs2: em outro tópico disseram que essa era a musica do Nagoya |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 4th September 2010 - 04:03 |